sexta-feira, 13 de abril de 2012

sim, vale a pena viver

sim, sou muito feliz.

a alegria está em mim. transformar a dor e evoluir, sempre. nunca me intimidei diante das dores, dificuldades e desafios, conseguindo ver beleza nas coisas apesar dos pesares.

mas, descobri que posso ser feliz sem ter que me esforçar tanto assim, sem me desgastar e conceder tanto.

sem me responsabilizar por aquilo que não é meu. sem culpa, sem medo, sem ter que me explicar ou justificar nada.

sem agressividade, sem me expor, sem peso, sem dor. livre e leve no céu de minha própria vida.

com amor, carinho, serenidade e toda dedicação que sempre me foi peculiar, compartilhando e contribuindo ao mundo, sem competição.

não vim ao mundo à passeio, mas posso caminhar mais suavemente...

o único obstáculo a mim era eu mesma. e resolvi passar a ser compreensiva para comigo e me tratar com todo carinho, como faço com tudo e com todos.

Nenhum comentário: