quinta-feira, 26 de março de 2009

Antonios


Santo Antonio
(J. Velloso)

Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antonio
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo

Saúde que foge
Volta por outro caminho
Amor que se perde
Nasce outro no ninho
Maldade que vem e vai
Vira flor na alegria
Trezena de julho
É tempo sagrado
Na minha Bahia

Antonio querido
Preciso do seu carinho
Se ando perdido
Mostre-me novo caminho
Nas tuas pegadas claras
Trilho o meu destino
Estou nos teus braços
Como se fosse
Deus menino


no meu caso, fé em Antonios.
meus amores.
belos e fortes.
Ligeirinhos.

dois galãs, isso sim.
preciosos e charmosos.
e que amo muito.

hoje de manhã escutei essa música, na voz sublime de Maria Bethânia ao mesmo tempo que presenciava Antonio dar muitos passinhos em direção à Nina, logo logo ninguém segura!
ai, que orgulho!

Nenhum comentário: